top of page

Op. Bragança
paulista

Logo Marca SUPER DUPER .png

450

Ideal Qualification:

BP Qualification:

150

Current divergence:

-75%

DASHBOARD

Tempo de lançar pedido

NÃO HÁ DADOS

Tempo de embalar pedido

NÃO HÁ DADOS

Tempo comanda cozinha AD

NÃO HÁ DADOS

Tempo comanda cozinha BD

NÃO HÁ DADOS

Tempo de chapa proteína 80g

NÃO HÁ DADOS

Tempo de chapa proteína 130g

NÃO HÁ DADOS

Tempo de montagem 1 un

NÃO HÁ DADOS

Tempo de montagem 5 un

NÃO HÁ DADOS

Promoção balcão 15%

SERVIÇO INATIVO

Promoção balcão 30%

SERVIÇO INATIVO

Promoção online 15%

SERVIÇO INATIVO

Promoção online 30%

SERVIÇO INATIVO

Promoção online 40%

SERVIÇO INATIVO

Promoção online 50%

SERVIÇO INATIVO

Retirada no balcão AD

NÃO HÁ DADOS

Retirada no balcão BD

NÃO HÁ DADOS

Entrega delivery AD

NÃO HÁ DADOS

Entrega delivery BD

NÃO HÁ DADOS

Consumo no local AD

NÃO HÁ DADOS

Consumo no local BD

NÃO HÁ DADOS

Colaboradores cozinha noite 

Colaboradores cozinha dia 

NÃO HÁ DADOS

NÃO HÁ DADOS

Avaliação Geral Meta 4,8

FORA DO PADRÃO

Avaliação 5 Estrelas

FORA DO PADRÃO

Avaliação 4 Estrelas

FORA DO PADRÃO

Avaliação 3 Estrelas

FORA DO PADRÃO

Avaliação 1 e 2 Estrelas

FORA DO PADRÃO

Cupom delivery 

OK - NO PADRÃO

Entrega grátis delivery

SERVIÇO INATIVO

Política de preços vs fat.

FORA DO PADRÃO

Formas de pagamento 

NÃO HÁ DADOS

Registro de movimentação

NÃO HÁ DADOS

Cardápio burguer online

OK - NO PADRÃO

Cardápio pratos online

MIX FORA DO PADRÃO

Cardápios saladas online

Cardápios burguer presencial

MIX FORA DO PADRÃO

NÃO HÁ DADOS

Cardápios pratos presencial

NÃO HÁ DADOS

Cardápios saladas presencial

NÃO HÁ DADOS

Ticket online 

Ticket balcão

FORA DO PADRÃO

FORA DO PADRÃO

Horas aberto

Dias aberto

FORA DO PADRÃO

OK - NO PADRÃO

Aplicativo Super Duper 

Sistema de entregas - Motos

SERVIÇO INATIVO

SERVIÇO INATIVO

LENGENDAS

FORA DO PADRÃO / INCONFORME: Quando a operação está com um serviço ou produto fora do padrão determinado pela franqueadora.

OK - NO PADRÃO: Quando a operação está de acordo com o padrão determinado pela franqueadora.

MIX FORA DO PADRÃO: Quando a operação utiliza produtos que não estão no mix de produtos padrão determinado pela franqueadora.

NÃO HÁ DADOS / ND: Quando a franqueadora não obtém dados e informações da operação

SERVIÇO INATIVO: Quando a operação não trabalha com determinado produto ou serviço.

SAF - Customer Serviceto the Franchisee


remote inspection survey


Notification The franchised unit:
Bragança Paulista - SP
Regarding the inspection carried out at 12/26/2022

 


Dear Sir
As you know, the success of your unit is conditioned by the various market variables, as well as the correct management and personal commitment of each Franchisee.
In this sense, Super Duper Franchises, after orientation on 08/23/2022 and again sent and communicated via Circular on 10/04/2022, through this circular the standard model of indices and standards that must be carried out and achieved by Franchisees. Said documents and methods have already been made available to franchisees through the franchisee's portal and at Duper University since its entry. (Example: Operational Management, schedules, checklists, recipes, visual communication, regulations and execution standards, etc.)
It should be noted that compliance with the standards established by the Franchisor, in addition to being a contractual obligation, is also fundamental to the success of the business.
Any doubts about this standardization circular should be clarified directly with the Franchisor's service.
As a result, in your commercial establishment, accompanied by the teams: commercial, marketing, audit, operational, service and the CEO of the company Super Duper Franquias, a remote technical inspection, carried out through the analysis of data made available by the delivery platforms, SGBR system and in our internal records, in addition to images provided by the franchisees themselves and information passed on by them. For confirmation of some cases, mystery shoppers were also used and inspections were carried out by the franchisor's team in units where necessary.
In your franchised operation we found some non-conformities that need to be regularized, some of which extend to months. In order to rectify once and for all the non-conformities listed in this document. Remembering that it is mandatory by contract and before the law that the Franchisor's standards are executed.
It was found that: Assembly sheets, menus, visual communication, commercial actions, sales ticket, kitchen flow, price x billing policies, delivery time, delivery system, quality assessment by customers, product mix and the Super Duper application are at odds with the standards established by the franchisor within the Franchisee Portal.

 


WE HEREBY NOTIFY you to contact us within
a maximum of 14 days to make adjustments with the

franchisee service team. The deadline for regularization is 30 (thirty) days.
 

Comunicação visual

Cardápio burguer Super Duper

INCONFORME

CONFORME
(COMO DEVE SER)

Tempo de lançar pedido                                                       1  MINUTO  

Tempo de embalar pedido                                                    2 MINUTOS 

Tempo comanda cozinha AD                                                 8 MINUTOS 

Tempo comanda cozinha BD                                                 6 MINUTOS 

Tempo chapa proteina 80g                                                   4 MINUTOS 

Tempo chapa proteina 130g                                                  7 MINUTOS 

Tempo de montagem                                                           1 MINUTO   

Tempo de montagem 5un                                                     2 MINUTOS 

Retirada no balcão AD                                                        29 MINUTOS 

Retirada no balcão BD                                                        12 MINUTOS 

Entrega delivery AD                                                            39 MINUTOS 

Entrega delivery BD                                                            25 MINUTOS 

Consumo local AD                                                              19 MINUTOS 

Consumo local BD                                                              11 MINUTOS 

Todos os tempos são calculados através das plataformas de delivery e do sistema SGBR, em sua maioria, calculando o tempo de entrada e saída de um pedido.

Obs.: Caso seu estabelecimento tenha tempos superiores aos tabelados acima, este estará inconforme

Âncora 1

3,10

INCONFORME

TICKET ONLINE                               R$42,13   

TICKET BALCÃO                              R$34,36  

SUPER DUPER FRANQUIAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 

bottom of page